No mais recente Hair Brasil (maior evento de beleza e estética do país), a L'Óreal lançou a segunda geração do Inoa com tecnologia Oil Delivery Sistem² que garante maior rapidez e melhor performance.
O Inoa é um produto revolucionário de coloração, que por conta da tecnologia diferenciada, não tem cheiro e não tem amônia.
A revolução é uma coloração que tem o menor impacto possível sobre o cabelo e couro cabeludo. A segunda geração do produto traz mais rapidez e melhor performance, além de cobrir até 100% dos fios brancos, com até 6 semanas de hidratação intensa
A L’Oréal esta comemorando 100 anos e acaba de anunciar um produto que vai revolucionar a indústria de coloração uma tinta sem adição de amonia e ainda com poder de cobrir totalmente os cabelos brancos alem de conseguir clarear até 3 tons parece até um milagre! Inoa é a nova aposta em coloração da Loreal - Innovation No Ammonia.
A fórmula que surgiu depois de anos de pesquisa, os criadores de Inoa dizem que o tratamento em três passos irá colorir uniformemente e deixar o cabelo macio, brilhante e sedoso – tudo sem aquele cheiro ou qualquer outro desconforto associado à amônia, como o prurido do couro cabeludo.
Mesmo que esse não seja o primeiro produto profissional sem amoníaco, a marca diz que esse é o primeiro produto sem amônia que aumenta até três tons e cobre tambem os fios grisalhos.
Inoa será para a indústria de coloração o que o CD foi para o vinil, disse Laurent Dubois, diretor da L’Oréal Professionnel na França. Tipo: ele explicou que, assim como o CD, Inoa vai demorar um pouco pra tornar os seus antecessores irrelevantes, mas ele acredita que aos poucos a novidade vai substituir as linhas de coloração profissional da L’Oréal Professionnel, com a Majirel, lançada em 1978.
Como é a cobertura da tinta Inoa ?
Funciona assim em vez de amônia, Inoa contém monoetanolamina, que tradicionalmente não cobre bem os grisalhos e não clareia tanto o cabelo como os produtos tradicionais. Mas, por adição de um gel à base de óleo ao concentrado de cor da monoetanolamina, os pesquisadores prevêem um ótimo resultado, incluindo 100% de cobertura dos grisalhos.
Resenha - Ciclo Cosméticos Olá pessoal, Hoje quero falar dos maravilhosos produtos que recebi da mais nova parceira. A Ciclo Cosméticos está localizada em Santa Catarina, no município de Palhoça, na Grande Florianópolis. Criada em 2007, pela empresária Luane Lohn, a marca busca aguçar os sentidos de homens e mulheres através do cheiro, transmitindo prazer, sensualidade e glamour. Com uma forte presença no mercado varejista, a Ciclo atende mais de 3 mil clientes de norte à sul do Brasil, entre perfumarias, lojas de cosméticos, salões de beleza. As vendas para o varejo acontecem basicamente através de seus distribuidores, contact center ativo e representantes comerciais próprios. Ao todo são nove linhas, seis perfumes e 50 contratipos de perfumes que fazem parte do mix de produtos da Ciclo Cosméticos. A aceitação entre homens e mulheres de faixa etária e classes sociais diferentes fazem com que a marca conquiste, cada vez mais, o seu espaço ...
Um sintoma que merece atenção quando sua cliente/ paciente reclama de dor no couro cabeludo, a chamada tricodinia. Qualquer especialista que trabalha com tricologia, com certeza já ouviu a queixa de dor no couro cabeludo, principalmente em mulheres. O motivo da dor não está muito bem esclarecido, mas pode estar relacionado ao processo inflamatório no folículo piloso descrito AA. É uma dor difusa, na maioria das vezes não muito intensa, mas contínua, a qual incomoda muito o paciente. A dor pode acometer todo o couro cabeludo, mas na maioria das vezes o paciente informa que na região parietal é mais intensa. Esta dor pode levar o paciente a manipular constantemente o couro cabeludo, podendo desencadear uma alopecia traumática, ou mesmo o desenvolvimento de uma tricolomania, as quais agravam em muito a aparência clínica da AA. . . . #tricodinia #terapiacapilar #courocabeludo #tricologia #quedadecabelo #quedacapilar #alopecia #hair #cabelo #tricologiacapilar #s...
Comentários
Enviar um comentário