Depilação masculina

Imagem
#depilaçãomasculina #depilacao #depilaçãocomcera #depilacaomasculina #homem #massagemrelaxante #depilacaointima #depilaçãointima #esteticamasculina #pelelisinha #epilaçãomasculina #bemestar #epilação #depilar #masculino #exclusivo #boyfriend #boys #gay #instagay #higienepessoal #instaboy #cuidadoscomapele #alexandreparejo #barreirobh #bh #contagem #mg #itatiaiuçu #belohorizonte  depilação

Light Up Contém 1g

Review – Light Up Contém 1g


Oiii genteee hoje eu vim falar de um produtinho que esta fazendo sucesso com as mulheradas e os maquiadores, o Light Up da Contém 1g, ele serve para realçar o desenho natural das sobrancelhas e tirar o ar de cansaço, podendo ser usado também  para iluminar alguns pontos estratégicos do rosto.



O light up possui apenas uma cor, um rosinha que deu super certo com a minha tonalidade de pele, acho que deveria haver pelo menos mais uma cor, pois nas mais morenas ele pode ficar muito claro. Ele é bem cremoso e é bem fácil de espalhar, pode ser usado apenas abaixo da sobrancelha para levantar o olhar ou em volta dela para realçar o seu formato.



Ele possui um efeito iluminador, porém sem aquele brilho que a maioria possui, por isso pode ser usado durante o dia tranquilamente e você também poderá usá-lo em alguns pontos “chaves” do rosto, como mostra a foto abaixo. Eu também gosto de usar na linha D'agua fica perfeito.



Eu gostei bastante do resultado, ele é bem cremoso, porém não derrete e tem uma boa durabilidade. Estou amando e usando em todas as maquiagem que faço, ele disfarça muito bem o cansaço, sem falar que vai bem em todas as maquiagens, pois é opaco, suave e cor “pele”, ou seja, super coringa (lembrando que na minha opinicão ele pode ficar um pouco pesado para as negras).





O lapis é bem pequeno como demonstra a foto acima, custa $61,00, estou usando muito e gostei bastante, o preço meio salgado para o tamanho do produto mais vale apenas pelo que ele faz.

E aí o que vocês acharam desse produto, ja usaram? Comentem a vontade....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resenha - Ciclo Cosméticos

Depilação masculina

Espelhamento Capilar