Depilação masculina

Imagem
#depilaçãomasculina #depilacao #depilaçãocomcera #depilacaomasculina #homem #massagemrelaxante #depilacaointima #depilaçãointima #esteticamasculina #pelelisinha #epilaçãomasculina #bemestar #epilação #depilar #masculino #exclusivo #boyfriend #boys #gay #instagay #higienepessoal #instaboy #cuidadoscomapele #alexandreparejo #barreirobh #bh #contagem #mg #itatiaiuçu #belohorizonte  depilação

Noblesse K. Magic Color


Hoje a resenha é do kit Nobless K. capilar da Magic Color, quem me acompanha sabe que eu amo os produtos da marca.

Eu já uso o matizador da Magic Color tem um tempinho, já postei algumas resenhas no meu blog e nas minhas redes social, passem lá para conferir.

Daí recebi da assessoria para testar e contar para vocês o que eu achei desse produtinho, vamos lá..


O Nobless K. é uma linha com mil e uma utilidades, podendo ser usado junto com matizadores ou somente para tratamento. Em sua composição possui ativos compatíveis com todos os tipos de cabelos.

Além disso, seu pH sela o fio, dando brilho, hidratação, controle antifrizz e reposição de toda a massa capilar perdida por meio dos processos químicos. Sua máscara tem a fórmula é ideal para quem quer diluir os matizadores da marca e melhorar o equilíbrio na tonalidade desejada com maior durabilidade.


A sua consistência é bem firme de uma máscara capilar mesmo. O cheirinho é bem suave e levinho.
Contém em sua composição, o Óleo de Ojon, óleo de coco e óleo de jojoba, proteína hidrolisada e vitamina K e É e é livre de parabenos e corantes. Possui 12 benéficios;
Ação antioxidante

Brilho intenso

Controle de volume

Eliminação do efeito “build up” (acúmulo de resíduos que resultam em cabelos pesados e sem movimento)

Hidratação dos fios

 Prevenção de pontas duplas

 Proteção da cor

 Proteção térmica

Redução do frizz

Reposição de massa

Selamento de cutículas

Nutrição

Modo de usar:
Eu uso com matizador pra diluir em partes igual. Já como tratamento, após lavar o cabelo com o shampoo, aplico a máscara nos cabelos úmidos e deixo agir em média uns 10 minutos e depois enxáguo bem e em seguida aplico o leave-in e finalizo com uma escova, o resultado é surpreendente cabelos brilhoso e sedoso.


Esse foi o resultado após o uso da máscara. Nessa foto acima foi usado o kit todo Nobless hehe.
O que eu achei?
O cabelo do produto fica simplesmente maravilhoso, bem soltinho, macio e hidratadoos fios. Sou meio exigente quando o assunto é tratamento, pois o cabelo tem que dar resultado de cara, se não nem dou continuidade a linha.

Sempre quando uso os matizador, é com a mascara que faço a misturinha pra ser usado em cabelos loiros semanal. E para tratamento aconselho de 15 em 15 dias.
A hidratação e nutrição dela é bem potente, e cumpre tudo que promete!
Super aprovado, amei!!

Vocês encontram para vender e fazer o tratamento no meu salão, Alexandre Parejo Hair Make-up.

O preço bem legal o kit sai por 125,00 ainda mais por ela ter qualidade e por ser um tratamento completo. Puro amor.
Kit composto por:
Shampoo 300ml
Condicionador 300ml
Máscara 300gr
Leave-in 129ml

O que acharam? Já testaram? Me contem nos comentários!

Beijos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resenha - Ciclo Cosméticos

Depilação masculina

Espelhamento Capilar